sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dessas coisas que não entendo...

Para algumas questões, confesso, tenho dificuldade de compreensão. Talvez seja a idade, os cabelos brancos, já pensei até em fazer exame de vista, mas como sou contra qualquer tipo de exame, deixo sempre pra última hora. Também é certo que não sou um bom exemplo pra ninguém. Bem, mas o fato é que não entendo mesmo algumas questões. Estou aqui quebrando a cabeça pra saber o motivo da instalação do primeiro restaurante popular em Patos de Minas no início da rua Vereador João Pacheco, ao lado do Tiro de Guerra. A questão em dúvida é quanto ao local escolhido.

Sei que há um excelente motivo para isso, mas nas minhas contas ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão. Deve ser a idade mesmo.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rusimário, o local escolhido é de fato um "mistério". Que merece investigação. Muito bem lembrado por você. Estou muito curioso para saber o "excelente" motivo da escolha do local.

Anônimo disse...

Lugar escolhido é no mínimo estranho, também gostaria de saber o que os levaram a essa escolha estrambótica.

Anônimo disse...

Lugar escolhido é no mínimo estranho, também gostaria de saber o que os levaram a essa escolha estrambótica.

Nélio Lobo disse...

Será que os donos de restaurante fizeram lobby para que o estabelecimento não prejudicasse seus negócios? Talvez o órgão competente possa nos dar algum esclarecimento.

Paulo Alex da Silva Carvalho disse...

Ora, é claro que a intenção é estimular o uso do transporte coletivo em Patos de Minas. Para chegar lá, só de busão mesmo. Mas... R$2,00 pra ir, R$2,00 pra voltar... ué, já dá um big PF.